skip to main | skip to sidebar

quinta-feira, 11 de março de 2010

Que que isso gente O muleque tava na seca mesmo

Postado por Jean às 10:20 1 comentários
Postagens mais recentes » « Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Comentários (Atom)

Os Disgraçados

Quem teve a criatividade de coloca esse nome no Blog? Eu? Não! Ta falando sério santa falta de criatividade coloca o nome desse blog de "Os Disgraçados" tanta coisa melhor para colocar e eis que surge um gênio chamado Hicaro, não vamos por "Os Disgraçados" é bem louco véio! Eu disse para não por mais como já tinha criado...Bom agora eu levo esse blg sozinho. Não sei qual foi a intenção do nome para o Blog mais já vou avisando o conteúdo pode não agradar e todos. Vando!

Labels

  • Diversos (2)
  • Fuck Yea (1)
  • Notícias (9)
  • OsDisgracados (1)
  • piada (2)
  • SummeR (1)

Blog Archive

  • ▼  2010 (162)
    • ►  05/16 - 05/23 (2)
    • ►  05/09 - 05/16 (4)
    • ►  04/04 - 04/11 (1)
    • ►  03/28 - 04/04 (1)
    • ▼  03/07 - 03/14 (1)
      • Que que isso gente O muleque tava na seca mesmo
    • ►  02/21 - 02/28 (4)
    • ►  02/14 - 02/21 (17)
    • ►  02/07 - 02/14 (35)
    • ►  01/31 - 02/07 (19)
    • ►  01/24 - 01/31 (78)

Inspiraçoes

  • Jacaré Banguela
    VADIAGEM MALEMOLENTE
    Há 7 anos
  • Ñ.intendo
Powered By Blogger

Followers

Donos ;D

  • SummeR
  • Vando

Pesquisar neste blog