sábado, 30 de janeiro de 2010

Porra portuga !!


Um portugues estava lendo um livro, quando seu amigo
perguntou:
- Compadre que livro é este? - Ele respondeu:
- Livro de lógica.
- De lógica??!!
- Sim. Vou lhe explicar:
- Voce tem aquário em tua casa?
- Sim.
-Então, você tem filhos!
- Sim.
- Se voce tem filhos, você tem mulher!
- Sim.
- Se voce tem mulher, você é casado!
- Sim.
- Se voce é casado, você não é veado!
- Comprade, que maravilha!!!! Vou comprar um livro
desse!
Passado algum tempo, o comprade lendo o seu livro novo
de lógica, sentado no banco de jardim, chegou outro
comprade e perguntou:
- Comprade, que livro é este?
- É um livro de lógica.
- Lógica??!!!
- É. Eu lhe esplico: Você tem um aquário em sua casa?
- Não.
- Então, Você é viado!!!!

Todas Suas Faces.!

        
                                                                
        
 

Os cara Não perdoa nada.!

A piada de agora =P


A professora de Joãozinho pede para que os alunos façam rimas
Luizinho qual é a sua rima?
luizinho responde: A minha mãezinha é uma gracinha
Muito bem luizinho
Joãozinho qual é a sua rima
joãozinho responde: lávem o canguru com a flor no cú
a professora muito brava disse: menino refaça sua rima agora
joãozinho diz: lá vem o canguru com a flor na buchecha porque no cú a professora não deixa

A escola é dos espertos.!

Ai vando, esse sim foi engraçado.!

HAHA, Joãozinho são as melhores.!

A professora pergunta ao Joãozinho: - Quantos ovos uma galinha põe por dia? - Não sei, fessora. E com ironia ela diz: - Te peguei. Ele também faz uma pergunta: - Fessora, quantas tetas tem uma porca? - Não sei. - Viu, tu me pega pelos ovo que eu te pego pelas tetas!!!

FATO.! Qen ainda nao assistiu, nem assista, pois nao filme não há Vampiros.!

Piada do dia

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram Atropelados. Um morreu, o outro nao, por quê? Por que um deles era Longa Vida

Nao duvido nada que saia..

Uma vez viciado, Sempre viciao.!

Depois falam dos Sao Paulinos. ¬¬

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Duvido kk

Esse Merece um 10.!

Vai um cachorro Qente ai?

Preistachion 13 - Mundo Canibal :D

Apondar o dedo da AZAR.!

Ajudaria nhéé?

Você sabia?

Você sabe qual e o contrário de volátil ? Vem cá sobrinho.

MUHUHAHAHAHA

Sempre tem um pra rirmos.!

Unissex

Aspirante a Pai Ciço de Ogum

Uma professora de um colégio particular primário em Saint Mathieu, Manchester, anunciou o fim do mundo para seus alunos. Com o intuito de instigar os mesmo a dar melhor valor a vida e as coisas pequenas que nela tem, e também para aproveitar muito as suas melhores oportunidades já que eles tinham um curto tempo de vida pela frente ela também incentivou eles a dar em cima de suas amiguinhas para que ele não morressem virgem. A professora aspirante a Pai Ciço de Ogum se descontrolou ao falar que um Meteoro estava vindo para a Terra com extrema velocidade e perdeu seu controle emocional e o controle sobre os fedelhos, todas as crianças da sala começaram a chorar incansavelmente e causar tumultos quando uma dessas crianças resolve sair da sala e espalhar o pânico pelo resto da escola causando uma rebelião coletiva no primário. A ação das crianças revoltadas perdeu os limites quando os mesmos começaram a praticar atos de vandalismo como chutar o lixo, jogar papel picado para o alto, alguns chegaram até a saquear a cantina, mais um deles chegou ao extremo e infelizmente urinou nas calças. A policia local foi acionada para conter o tumulto.
Um dos pais declarou que recebeu a ligação de seu filho e disse que o moleque tinha certeza de que iria morrer o Pai se revoltou ao saber da verdadeira história.
Minhas fontes na cidade confirmam que a Professora abandonou a escola e abriu uma tenda de Umbanda.
(Notícia velha mais ta ai uma boa razão para quem tem filhos escolher melhor a escola dos pivete!)

Corre.. euri

Mais uma Piada =P

Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. - Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. Todo mundo continuou sentado. Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta. - Quer dizer que você se julga burro? - Perguntou o professor,indignado. - Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!

Daria um bom sapato.!

Vai dizer qe não parece?

Piada do dia

Como o Batman abre a porta da batcaverna?














R: Ele batpalma...

Afinal Todos Morrem, Oo

O qe vcs viram?

A professora escorrega e leva o maior tombo na sala de aula. Na queda,o seu vestido sobe-lhe até a Cabeça. Levanta-se imediatamente, ajeita-se, e interroga os alunos: - Luisinho, o que você viu? - Seus joelhos, professora. - Uma semana de suspensão! E você, Carlinhos? - Suas coxas, professora. - Um mês de suspensão - E você, Joãozinho? Joãozinho pega os cadernos e vai saindo da sala: - Bom, galera, até o ano que vem...

A Beleza Interior.!

Nem tudo é o qe parece ;D

13 razões para um carro não ser igual a um computador.!

Dizem que em uma dessas exposição de informática, Bill Gates comparou aindustria de computadores à de automóveis... Ele teria dito o seguinte: 'Se a GM tivesse desenvolvido sua tecnologia como a Microsoft, todos nós estaríamos dirigindo carros de 25 dólares que fariam 1.000 milhas com um galão de gasolina'
Em resposta ao comentário de Bill, a GM teria enviado um informativo com estes dizeres: 'Se a GM tivesse desenvolvido sua tecnologia como a Microsoft, todos teríamos carros com as seguintes características: 1 - Sem nenhuma razão aparente, o carro bateria num poste duas vezes por dia. 2 - Eventualmente, seu carro morreria na estrada sem razão aparente. Você aceitaria o fato, daria nova partida e continuaria dirigindo. 3 - Toda vez que as faixas da estrada fossem repintadas, você teria de comprar um novo carro. 4 - Eventualmente, executando uma manobra como uma conversão a esquerda, seu carro deixaria de funcionar e você teria de mandar reinstalar o motor. 5 - Uma única pessoa por vez poderia usar o carro, a menos que você optasse pelo modelo 'CarNT'. Ainda assim você teria de adquirir mais bancos. 6 - A Macintosh produziria um carro movido a energia solar, mais confortável, cinco vezes mais rápido e duas vezes mais fácil de dirigir, mas que funcionaria apenas em 5% das rodovias. 7 - Luzes indicadoras de óleo, água, temperatura e alternador seriam substituídas por uma simples luz de 'falha geral do veículo'.8 - Os bancos exigiriam que todos tivessem as mesmas medidas corporais. 9 - O airbag perguntaria 'Você tem Certeza?' antes de disparar. 10 - Eventualmente, sem razão aparente, o carro trancaria o dono fora e não deixaria entrar, a menos que este simultaneamente puxasse a maçaneta, girasse a chave e segurasse na antena do rádio. 11 - A GM exigiria de todos os compradores a aquisição de uma coleção de mapas rodoviários em encadernação de luxo, produzidos por uma subsidiária da GM, mesmo que eles não quisessem os mapas ou precisassem deles. A tentativa de não adquirir este acessório reduziria o desempenho de veículo em 50%. 12 - Toda vez que a GM lançasse um novo modelo, os motoristas teriam de reaprender a dirigir, porque nenhum dos seus comandos seria operado da mesma maneira que no modelo anterior. 13 - Você teria de pressionar o botão Iniciar para desligar o Motor.'

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Primeira do dia.! Pula gatinho..

 

Tentem Adivinhar.!

O aviao tava navegando, caiu e furo os quatro pneu, qen comeu as laranjas?















Resposta: ninguem, pq o pato n come hamburguer e peixe nao tem piolho.!


Triste história do sapato KKKK' mta comédia :D

Piada do Dia !

Ai pessoal la vai a piada do dia, essa é mto boa..

Uma loira entra em uma loja e diz:
Qual é o preço da televisão?
E o funcionário diz: Eu não vendo televisão para loira!
No outro dia ela bota uma peruca preta e vai na mesma loja. E novamente pergunta:
Qual é o preço da televisão?
E o funcionário de novo responde: Eu não vendo televisão para loira.
E ela diz: Mas como você sabe que eu sou uma loira?
O funcionário responde: Porque isso não é uma televisão é um microondas.

Votem pessoal (yý~

Equipe Os Disgraçados

Ae pessoal estou aqui pra agradecer a todos, pois Blog está crescendo graças a vocês, continuem postando e visitando nosso site, flw Galera.!

Marco Luque do CQC Muito engraçado :D

Chinesa sapequinha

No ultimo dia 13 de Janeiro (2010) uma chinesa confundiu um ladrão com seu marido e tentou fazer sexo com o meliante. Ao entrar no quarto da Chinesa sapequinha o ladrão foi agarrado ao abraços e beijos, o meliante nada besta empurrou a sapequinha e começou a beijar ela também se aproveitando da situação quando estava prestes a tirar a calça a ninfomaníaca percebeu que o cabelo do meliante estava muito grande para ser o seu marido e ai chinesa sapequinha acendeu a luz e quando viu que não era o seu marido ela começou a gritar. Fontes dizem que o maridão estava na casa do vizinho quando ouviu os grito da sua esposa e foi correndo até a sua casa para ver o que acontecia, quando viu que um meliante estava em seu quarto ele imobilizou o mesmo. Fontes não tão confiáveis dizem que o maridão estava na casa de um vizinho homossexual e correu até sua casa com as calças arriadas e limpando a boca.
Agora responda rápido meus queridos leitores, o que o maridão estava fazendo na casa do rapaz?

Ai pessoal essa é a Banda Perplexos, Mto fera, Confira.!

Comunidade do Blog

Pessoal Fizemos a comunidade de Os Disgraçados para todos qe estiverem interessados a dar sugestões, darem muito.! rsrs'
Participem : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98134059

Obrigado.
Atenciosamente: Equipe Os Disgraçados

Maliciosos sao aqueles qe pensam qe somos maliciosos.!

A professora estava tendo dificuldades com um dos
alunos (adivinha quem?)
- Joãozinho qual é o seu problema?
- Sou muito inteligente para estar no primeiro ano.
Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais
inteligente do que ela. Eu quero ir para o terceiro
ano também.
A professora, vendo que não vai conseguir resolver este
problema, o manda para a diretoria. Enquanto o
Joãozinho espera na ante-sala, a professora explica a
situação ao diretor. O diretor diz para a professora
que vai fazer um teste com o garoto. Como é certo que
ele não vai conseguir responder a todas as perguntas,
vai mesmo ficar no primeiro ano. A professora concorda,
chama o Joãozinho e explica-lhe que ele vai ter que
passar por um teste. O menino aceita.
O Diretor pergunta para o Joãozinho:
- Joãozinho, quanto é 3 vezes 3?
- 9.
- E quanto é 6 vezes 6?
- 36.
O diretor continua com a bateria de perguntas que um
aluno do terceiro ano deve saber responder e Joãozinho
não comete erro algum. O diretor então, diz para a
professora:
- Acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho no
terceiro ano.
A professora diz:
- Posso fazer algumas perguntas também?
O diretor e o Joãozinho concordam. A professora
pergunta:
- O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?
Joãozinho pensa um instante e responde:
- Pernas.
Ela faz outra pergunta:
- O que é que há nas suas calças que não há nas minhas?
O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de
interromper...
- Bolsos. (Responde o Joãozinho).
Mais uma:
- O que é que entra na frente na mulher e que só pode
entrar atrás no homem?
Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a
respiração...
- A letra "M". (Responde o garoto.)
A professora continua a argüição:
- Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?
- Na África. (Responde Joãozinho de primeira.)
E continua:
- O que que entra duro e sai mole pingando?
O diretor apavorado.
- E o Joãozinho responde: o macarrão na panela.
E a professora não pára:
- O que é que começa com "b", tem "c" no meio, termina
com "a" e para ser usada é preciso abrir as pernas?
O diretor fica paralizado.
E o Joãozinho responde:
- A bicicleta.
E a professora continua:
- Qual o monossílabo tônico que começa com a letra "C"
termina com a letra "U" e ora está sujo ora está
limpo?
O Diretor começa a suar frio.
- O céu, professora.
- O que é que começa com "C" tem duas letras, um buraco
no meio e eu já dei para várias pessoas?
- CD.
Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira
aliviado e diz para a professora:
- Já chega! Põe esse moleque como diretor, pq eu
mesmo errei todas.

Pescadores..


Qerem um Afago???? :@


Mal Exemplo.. "euri"


Fala Gago

Num aviao,havia um alemao,um brasileiro e um gago q vao pular de para-quedas.Para abrir o para-quedas tinha q falar FARINHA,FAROFA,FUBA
Primeiro veio o alemao
-farinha,farofa,fuba
e o para-quedas abriu
Segundo o brasileiro
-farinha,farofa,fuba
e novamente o para-quedas abriu
Depois veio a vez do gago
-fafafarinha,fafafarofa,fufufu...fudeu

Nao me assuste..


Estragos causados pela chuva no mês de Janeiro


Como todos sabem nesse mês de Janeiro (2010) a chuva causou um grande estrago para a população Paulistana, castigando a cidade com tensas pancadas de chuva. Ontem (27) não foi diferente. Chuvas em Itaquaquecetuba fizeram um barranco desmoronar em cima de 6 casas apesar dos estragos ninguém ficou ferido. Mais não só em Itaquaquecetuba, nesses últimos dias a Vila Pantanal vem sofrendo com muitas enchentes e muitos moradores ilhados. São Paulo está enfrentando uma situação critica nesse mês existem vários outros pontos que estão sofrendo com as enchentes em São Paulo. O Jardim Romano localizado na região leste está a mais de dois meses em baixo d’água e os moradores perdendo suas moradias e seus bens materiais como moveis e eletro domésticos, nossa cidade nesse momento esta em estado de calamidade publica muitas pessoas em desespero e em pânico sem saber mais o que fazer. Por outro lado temos a governo que esta fazendo os preparativos para a Copa do Mundo de 2014 e para as Olimpíadas de 2016 gastando bilhões sim eu não me enganei, eles estão gastando bilhões de Reais para receber os turistas, enquanto a maior cidade do Brasil passa por estado de calamidade. Brasil toma vergonha na cara pelo amor de Deus.

Mais pensem pelo lado bom: Poderíamos estar todos no Haiti...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Boa Noite

O pessoal de Os Disgraçados está aqui para lhes desejar uma ótima noite.!

Caipira brocha tchê

O caipira entra no escritório do medico e vai logo dizendo.
_Doto já ta com mais de 2 meses que meu bilau não funciona doto,já tomei tudo q e chá de planta,de erva e o bichim nem da sinal.
_Calma meu senhor pra tudo da se um jeito.O senhor vai pega essa cartela de comprimidos, aqui tem 50 comprimidos o senhor vai tomar 20 terminado isso o senhor vai ta curado.
_Mais doto eu so um cara simples da roça male ma sei contar ate 3 doto.
_Calma como eu já disse pra tudo da se um jeito.O senhor vai aqui nessa papelaria q temos aqui na frente do consultório e vai pedir pra vendedora um caderno com 20 folhas,para cada comprimido q o senhor tomar vc retira uma folha do caderno terminando o caderno o senhor vai ter tomado os 20 comprimidos.
_Ta bom doto vo La comprar o tal caderno.
O caipira entro na papelaria e pediu pra vendedora.
_Vc poderia m vender um caderno de 20 foia?
_Mas é brochura?pergunta a vendedora
_hAAAAAAAAAAA doto fi duma egua, já espaio meu probrema por ai!!!!!!!!!!

Olha o passarinho.! ;D


Piada do dia !

Por que o elefante não pega fogo?
Porque ele e cinza...

Mike de mosqueiro arrasa no tchanana, mto bom pessoal'!

Esse foi Atropelado pela cachaça, ashuHU'


Tombo Fenomenal :D

ainda bem qe o vando posta as noticias, mas o qe vale é a intenção.!


Essas duas sao minhas amigas, não pude perduar. ahsuash


Bom se alguem estiver precisando contratar motoristas, este é dos bons.!


alo?


Deus Protege msm os bebados.!


Será qe ele gostou do jogo?


Esse é fera na piscina.! kkkkk


O qe ele qeria fazer? :S


Zina brilha muito no hospício!

O Ministério Público de São Paulo determinou, na última sexta-feira (22), que Marcos da Silva Herédia (o Zina como todos nós o conhecemos ou Loco de Pedra tanto faz) passe por uma perícia médica que pode para constatar uma doença mental. O artista ficou conhecido como Zina, no programa Pânico na TV, da Rede TV!. No último dia 16, Zina foi denunciado por porte ilegal de um revólver calibre 38. O rapaz foi preso em sua própria casa, no Jardim Panamericano, em São Paulo.A denúncia e o pedido do exame devem ser analisados pela 6ª Vara Criminal da Capital. As informações foram mencionadas por familiares de Marcos.

Bom pessoal vamos ser francos, ta na cara que o homem tem problema mental. Será porque ele só fala "Ronaldo!" não sei vocês mais ele não precisa passar por exame nenhum pra comprovar isso.

E antes que eu esqueça sou eu quem vou cuidar das postagens de Notícias e fatos que ocorrem no dia-a-dia de São Paulo!

Isso qe da ser nerd.!


Professional.!


a gente perdoa, ele só erro o copo.!


Bebe Tudoo


No meio de duas loiras, vcs qeriam o qe? HAHA


Nao ria qe isso tbm ja aconteceu com vc, pelo menos comigo ja. ahsuash


E as Pombinhas qe ficam sobrevoando sobre nossas cabeças (8) (( mamonas ))


Pego ou nao pego? ahsuahs