sexta-feira, 21 de maio de 2010

A Cueca

Bom só o Vando fala aqui? Rs,
Ow o Vando é um dos meus melhores amigos, mais nao precisava por a cueca na minha mochila neh?
Qnd eu estava na 7° seria estudei com esse ser, dai eu passava todo dia 6:30 da manhã  na casa dele pra toma café e ouvir a cachorra dele latindo, pois acreditem ela sabia qe era eu mais ficava latindo kk.!
Dai certo dia fui na casa do Vando tooquei a campainha, e a mae dele flw qe ele nao ia por que estava mal, no fundo eu vi ele dando um leve sorriso.! Dai suave fui pra escola, qnd deu 12:20 eu sai e fui ver se ele havia MELHORADO e acreditem, ele estava com o som nas auturas, rs.!
Dai entrei joguei a mochila e a blusa na cama dele e sentei pra meche no pc dele, dai como de custume a gente via algumas coisas pra dar risadas.! Dai deu a hora de ir embora, nakela epoca minha mae pesava kk, enrolei a blusa e joguei na mochila e fui pra casa, só qe eu nao sabia qe o vando tinha mania de colocar a cueca na bolsa dos amigos, dai quando eu cheguei em casa, eu abri a bolsa como di custume para fazer os deveres, pros amigos copiaram no outro dia, qnd eu sacudo a blusa o qe cai no chao?
Isso mesmo pessoal a Cueca Samba Canção do Vando, eu ja me mijei de rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dai no outro dia ele todo desentendido, mano minha cueca di durmi sumiu ii eu so durmo com ela, dai eu abri a bolsa e entreguei pra ele, a mãe dele riu sem intender nada, deve ashar qe somos gays.!
É isso ai Vando sei qe vc deve ta ai pensando em escrever algo pra me zua tbm, só pq eu inventei a parte de qe foi vc qe coloco a cueca na minha bolsa, kkk flw pessoal.!

domingo, 16 de maio de 2010

A Virada Cultural

A virada cultural foi um evento de shows em vários pontos de São Paulo e sim eu estava lá.
Barão de Limeira o ponto do Reggae em São Paulo no dia e foi para lá que eu e mais dois amigos fomos, sim estávamos todos bem animados com o show alguns grupos da Jamaica iria tocar. Quando estávamos indo para o centro ja topamos com um bando de Emos algumas pessoas acreditam que se cruzar com um gato preto em uma sexta-feira (13) vai ter azar, então experimenta topar com um grupo de Emos no sábado pra você ver!
Na estação da República mal saímos e ja tinha um pequeno grupo de Emos do lado de fora com cartazes escritos "BIJU" não sei o significado exato da palavra mais alguma coisa me diz que boa coisa não era, no canto da estação ja tinha uma menina, se é que dava pra chamar aquilo de menina chamando o juca e isso era 8 horas da noite ainda. Então pulando algumas horas quando era umas 1:30 da madrugada o céu da Barão de Limeira estava uma neblina se é que vocês me entende, tinha um grupo de pessoas na minha frente, um na minha esquerda e um a minha direita e todos estavam com um baseado do tamanho da minha perna. Foi ai que a zica de eu ter esbarrado em um grupo de Emos na ida começou. Nós ainda tínhamos comprado uns vinhos para não ficar no seco ja que não fumamos nem machonha e nem cigarro, mais o problema é ser fumante passivo e não, não fui fumante passivo de cigarro. O vinho começou a subir junto com a fumaça da maconha e eu ja estava meio alto e falei: Manos vamos sair daqui que ta osso ja to ficando loco!
No caminho o que eu vi de gente vomitada, mijada, cagada não foi brincadeira sério tive a infelicidade de passar perto de um cara na hora errada aqueles dejetos que ele soltou pela boca respingo no meu tênis branco, foi a pior coisa que podia me acontecer na noite, isso foi o que eu pensei. E então paramos para assistir um show de samba que estava tendo na Praça da República, antes de chegar la o Gabriel (Rato) pouca coisa zuado também saiu perguntado para meio mundo onde ficava a "Times Square" e os outros não sabiam se batia nele ou se dava risada eu dei risada. Beleza estamos curtindo um Samba dai passo umas mina e coisa e tal e isso não vem ao caso mas foi a unica parte que eu acho que a zica dos Emos falhou!
Quando chegou la pelas 3:00 da madrugada ja estávamos um pouco mais "alto" do que estávamos antes e então resolvemos ir embora mas antes tive a infelicidade de falar: Manos vamos passar la no show de Reggae e escutar mais uma musica?
Só serviu pra mim ficar com sono e fome de tanta fumaça de maconha que eu inalei. É isso ainda eu e o Henrique (Tiburcio) tivemos que carregar alguem que exagero na conta e não aguentava nem andar agora imagina o estado desse ser humano, e agora imagine o nosso estado depois te der carregado um marmanjo no ombro por São Paulo fora que quando chegamos na estação da Barra Funda tivemos que fazer baldiação para o trem e la vai nós de novo carregar o marmanjo do metro até o trem e sim teve uns vometos na estação também e sim respingou no meu tenis branco de novo. Mais é isso ai vejam na foto o resultado do fim da noite la pra umas 4:00 da madrugada.

Aquele menino de camisa branca só conseguiu ficar no banco porque o Henrique(Tiburcio) deu uma ajeitada nele porque ele queria deitar no chão!
UAHSUHASUASHA

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Religião....

Bom pessoal vocês podem não saber mais eu particularmente sou uma pessoa muito religiosa. Sério.
Quinta-Feira eu estava de bobeira com alguns amigos perto de casa não estávamos fazendo nada só trocando uma ideias daí passaram uns amigos meus e chamaram nós para ir na igreja que eles frequentam, já me chamaram diversas vezes eu sempre recusava o convite por já ter uma religião mas dessa vez resolvi aceitar o convite para conhecer a igreja deles. Fomos todos para a igreja chegando na igreja ficamos um pouco lá do lado de fora conversando com alguns amigos que já estavam lá conversamos um pouco e resolvemos entrar, subimos a escada e ficamos lá no fundo conversando enquanto não começava. O Pastor pega o microfone para poder começar, ele começa falando algumas passagens da bíblia falando com um tom de voz muito sereno ele resolveu então passar o microfone para o musico da igreja. O musico começou a tocar o violão e falar um pouco de Deus ao mesmo tempo até ai tudo normal quando ele resolveu tocar um pouco mais rápido, como eu nunca tinha ido nessa igreja eu não sabia o que iria acontecer quando ele começa a tocar e cantar loucamente. Eu me senti dentro do vídeo do Mundo Canibal quando o pastor metralhadora grita “ACENDE”. Sério parecia que eu estava em um show de rock, aquele monte de gente pulando gritando pessoal vocês podem não acreditar mais tinha até uma roda de bate cabeça e eu pensei: Meu Deus o que eu faço aqui?
Eu estava no canto perto do pessoal que eu conhecia quando a roda de bate cabeça resolve vir pro lado em que eu estava eu tentei sair pelo canto mais foi em vão quando eu menos percebi eu já estava tomando cotoveladas no estomago e dando socos um garoto que pulava incansavelmente tomou uma cotovelada no gogó que ele quase não sai de lá vivo. Sério foi uma experiência muito louca. Não vou falar o nome da igreja mais se vocês querem agradar a Deus e se divertir aquela é a igreja. Não necessariamente nessa ordem!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Fuck Yea!

Que não sabe o que é Fuck Yea? Burro! Tudo bem eu vo explica. Sabe aqueles momentos que você se sente no topo do mundo o momento que você se sente o fodão da vez, então Fuck Yea representa toda essa superioridade não importa o que você faz a idade que você tem ou o que você fez mais todo mundo todo mundo mesmo ja teve esse momento.





Gostou?
Fuck Yea!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Agora Vai!

Bom pra começar eu falei que iria retomar o Blog e isso faz um mês me desculpem é sério, eu estava atolado até o pescoço de trabalho. Mais quem lê esse blog pelo amor de Deus estou escrevendo para os fantasmas?
Bom pra começar eu acho que essa semana começo a postar novamente com conteúdos diversos ja que provavelmente serei o único a postar os outros abandonaram de vez aqui Graças a Deus ja que só prestavam para fazer poluição visual no blog. O que é e não é verdade?
Um foi postar o Gif de um menino "brincando" com seu cachorro e não soube postar um maldito Gif e acabou saindo uma mera imagem. Outro só postava piadas que iam para o roteiro do Zorra Total e da Praça é Nossa. E o Hicaro era o pior, ele postava Gif que viravam imagens e postava piadas que iam para o roteiro do Zorra Total e da Praça é Nossa ele conseguia fazer o trabalho de duas pessoas. Mais fazer o que ele que crio o blog minha gente vou fazer o que?
O máximo que eu posso fazer é mandar ele ir vender Icegurt!
Mais bem pessoal é isso essa semana o Blog volta comentem bastante nos post fiquem bem a vontade e sintam-se em casa.
É só queria falar isso mesmo espero que vocês visitem bastante qualquer coisa meu msn está ai para vocês!

sábado, 10 de abril de 2010

Voltamos

Olá desocupados, quanto tempo não?
Bom depois de algum tempo sem postar voltei e vou deixar o Blog mais ativo a pedido da galera. Bom no tempo que eu estive fora o Blog viro uma baderna pessoas postando vídeo de bandas Emo, postando imagens de zoofila e fazendo homenagens para se dar bem, Hicaro concorda comigo não é não?
Bom deixando a besteiras de lado, eu voltei pra por ordem nessa porra agora comigo no comando é outra história quero ver quem vai posta homenagem e videos de bandinha aqui porque se postar eu vou cuidar de dar fim na pessoa pessoalmente!
Bom é isso pessoal só queria dizer isso mesmo que o Blog voltou e espero que vocês nos visitem sempre não sei se alguém vai ler essa notícia mais se alguém ler fica a dica e se não ler foda-se!
A ja ia esquecendo depois vou fazer uma homenagem pra uma amiga minha que ta pedindo e também posta um vídeo de um grupo que mora aqui perto que pediu uma divulgação. Abraços!

terça-feira, 30 de março de 2010

Homenageem ;D

Boom Essa ai em baixoo é a Yasmin, umas das meninas mais lindas qe eu conheço, Yasmin vooc merece essa homenagem, pois apesar de nao te conhecer mto bem e soh falar com vse pelo msn, rs! (( pessoalmente tenho vergonha )) Vooc eh uma pessoa mto especial pra mim, pode contar comigo pro qe precisar minha linda.!
By: Hicaroo

quinta-feira, 11 de março de 2010

Que que isso gente O muleque tava na seca mesmo

domingo, 21 de fevereiro de 2010

DuoCore - Regina lets go (cover CPM 22)

DuoCore - Medo (cover Sugar Kane)

Essa ai eh a banda DuoCore mandando o som Nx0- Apenas um Olhar

Banda DuoCore Mto boaa - Prego - CuieoLimão

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Eu ri mto com esse

Só uma veiz ein kk

Olha o aviãozinhoo

Pego ou nao pego?

Vote

Qual o nome do filme?


Um homem precisava muito de neve, entao foi a uma banca que vendia neve.
-Quanto custa a neve?
-Trinta reais
-Tudo isso? Faz mais barato!
-Ah nao
-Faz um descontinho
-Ah nao
-faz quinze
-Ah nao
-Orra, desconta um pouco
-Ah nao
-Eu pago a vista
-Ah nao
-Faz vinte e cinco
-Ah nao
-Vinte e nove??
-Ah nao
P: Qual o nome do filme?
R: Banca de neve e os 7 ah nao

Entra jesus

O bêbado estava na igreja ao meio dia ouvindo uma missa.
O padre começou a falar:
-ENTRA JESUS, ENTRA!
-ENTRA JESUS, ENTRA!
O bêbado começou a repetir o que o padre falava. E derrepente, entrou uma velhinha com um guarda sol, e sem querer acertou a ponta do guarda sol na bunda do bêbado.
Ele falou;(bêbado)
-P0R AÍ NÃO JESUS;POR AÍ NÃO!

Só por preocação

O marido ganhou (num sorteio) três passagens para Jerusalém. Pediu alegremente à mulher para arrumar as malas e ligou para convidar a mãe dele para ir junto. E começou uma discussão. A esposa queria levar a mãe dela. No fim da briga, ele concordou em levar sogra (a mãe dela). Em Jerusalém, visitando o local onde Cristo foi enterrado e ressuscitou, a sogra se emocionou demais, passou mal e rapidamente faleceu. O marido perguntou quanto custava o enterro em Jerusalém, e lhe disseram que seria mil reais. Perguntou quanto custava mandar o corpo para o Brasil e soube que, com transporte aéreo e tudo, ficaria por vinte mil reais. O MARIDO DECIDIU ENTÃO MANDAR PARA O CORPO PARA O BRASIL. Os judeus e a esposa ficaram surpresos demais. - Por que mandar para o Brasil, se é 20 vezes mais caro? O marido respondeu: - Tenho muito receio. Aqui em Jerusalém vocês já tiveram o caso de alguém que morreu e ressuscitou. Prefiro não arriscar.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Comentem

Pequeno nerd

Se todo banheiro fosse assim..

Tenso

Olhe bem..

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ele era todo Plática

Na minha tem muié tbm.!

Nada se salva hoje em dia.!

Força da Expressão

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Joaozinho arraza.!

Joaozinho ia passar o fim de semana na casa de sia tia e sua prima veio e disse para joaozinho : joaozinho meu namorado ricardo vem dormir aqui hoje vc dorme no beliche debaixo e eu e ele no de cima ok?? e joaozinho disse : ok!! chegou a noite e ricardo chegou e joaozinho estava dormindo e o namorado de sua prima chega e diz : RAQUEL QUERO FAZER LOUCURAS!!! e raquel diz : shhhhhh! joazinho meu primo esta dormindo e ricardo disse : amor eu nao vou deixar de fazer sexo por causa desse pirralho e raquel disse : tudo bem mais vamos usar codigos para o pau vamos usar cenoura e para buceta vamos usar tomate ok?? ricardo diz : ok! e eles começam a fazer sexo raquel diz : enfia essa cenoura no meu tomate enfia enfia!! ricardo : to enfiando to enfiando !! raquel : aah meu chef!! ricardo diz : amor agora quero ir por traz qual o codigo para cu? raquel: vamos usar alface! ricardo : ok raquel : enfia essa cenoura no meu tomate alface cenoura cenoura tomate cenoura alface alface cenoura! enfia ricardo enfia enfiaaaaaaaaaaaaaa!! ricardo : to enfiando to enfiandooooooooo!! depois de muitas palavras de ''abrir o apetite'' joazinho acorda e grita nervoso : PUTA QUE PARIU VAMO PARA COM ESSA SALADA AI PQ A MAINESE TA CAINDO AQUI EMBAIXO!!!

Nda como o bom e velho lar.!


Um cara transando com uma mulher ejacula o tempo todo. Todos os espermas sentiam o maior prazer, em saber que iriam para uma buceta bem quentinha, menos o esperma capenga que ficava sempre no canto do ovo esquerdo. Certa vez dois espermas comentavam sobre esse assunto e falavam assim:
- Rapaz esse cara goza pra caralho.
O outro responde:
- Ë mesmo cara. Mas e o esperma capenga? Já sei, vamos ajudá-lo a sair do ovo desse cara.
Chegando perto do capenga um deles diz:
- Capenga um dia desses nós vamos te ajudar a sair, tá certo?
- Certo. Que porra enfim vou sair dessa droga de ovo, viva! viva! Responde o capenga feliz da vida.
Chegando o dia “D” todos os espermas foram ajudar o capenga a sair. No momento da ejaculação carregaram o capenga através da uretra para jogar na buceta. Quando chegou na porta da pica o esperma capenga começou a gritar desesperado:
Para! Para! Para! Caralho.
O que foiiii capennngaaaa?
Para! Para que é punheta porra.

Claro qe sim, como não?

Sao bem sinceros.!

Só um aluno mto inteligente faria essa.!

Tenso.!

Da uma raivaa..

Nao roube a faixa.!

Eu nao acredito qe isso seja verdade.!

Eu qeria estar ali .. Em cima kk

Tipico de msn kk

Revoltado kk

Famoso Papel Macio

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Melhor Brisa

Esse é Fera ein.!

è Sempre assin

Eu tbm cai.!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Esse ai vai ficar com fome..

Porra .. agora vai inventa desculpa .. !!!

Ela vai pensar que eu sou fácil né 'KKK

Volta ao Blog.

Bom pessoal desculpa pela falta de postagens, é que o pessoal desse blog é muito ocupado.! Rs. Bom estamos na ativa com muitas novidades para vocÊ. Sejam Todos Bem Vindos.!

Olha o time.!

Tinha qe ser Corintiano.!

Turbinada, Hã?

Do jeito qe São Paulo anda, futuramente não duvido qe seje assim.!

O cara é msm mto bom.!

Quen eh a xebra?

Vando, Cih, Chester :D

O cachorro está procurando tbm.!

Esses Famosos.!

Aonde é melhor morar?